Pular para o conteúdo principal

Feliz Natal!


"Borboleta pequenina/
que vem para nos saudar/
Venha ver cantar o hino/
que hoje é noite de Natal"

(Marisa Monte)


O que desejar no Natal, data tão especial em que as famílias se reúnem e se confraternizam, trocam presentes e votos de felicidade? Abrem seus corações e veem a noite coroada de energias especiais que só estes que se amam é que reconhecem nos abraços e beijos, nas emoções das trocas e nas alegrias dos sorrisos. Que se pode desejar mais que amor e paz, união e paz de espírito, calor, afeto, carinho e felicidade? Lembrarmos acima de tudo que, nesta data, comemoramos a noite em que Jesus nasceu. O que desejar se não felicidade? Felicidade para todos e suas famílias, as que estão perto e também as que estão longe. Felicidade aos que comemoram a data em grandes festas ou entre poucos.
Assim, desejo que todos ganhem muitos abraços, muitos beijos embrulhados em pacotes de carinho. Que todos sintam a alegria de uma noite de verão, com gosto de comida de mães, tias e avós, alegria de sorrisos de criança, noite com gosto de chuva e sorvete, frutas secas e papel rasgado e mesas arrumadas, luzes piscando, gente chegando, gente contando, gente ouvindo, gente rindo, nenês, primos e primas, namorados, amigos, marido e mulher, música e risadas, o vestido novo e o salto alto, calor, saudades, "que bom que vocês estão aqui!", está na hora, vamos brindar!
Feliz Natal para todos!

Comentários

  1. Come on, Rita, it's already been a few days since your last blog, what's happening? Time for a new one to keep your fans.. sorry, followers.. happy. Otherwise the less loyal ones may drift off to greener pastures and that would not be a good thing, would it? So put your thinking cap on, sit in front of the keyboard and start bashing out the next blog full of deep thoughts and ruminations on life, death and the mysteries of the universe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário