Pular para o conteúdo principal

Dia feliz de aniversário

Aniversário. O que é esse dia, senão um emaranhado de sentimentos? Pelo menos é o que sinto. É um dia em que um mundo de emoções nos invadem, emoções que vem do carinho de muitos que nos desejam felicidade. 
É um momento especial em que nos sentimos iniciando novo ciclo, nova vida, novas emoções e novas tentativas.
Mesmo que amanhã pareça ser um dia como outro qualquer, dentro, lá dentro, sabemos que não é a mesma coisa. Somos outros, mais velhos, com mais conhecimentos e experiências acumuladas, tristezas, erros e o quanto aprendemos com os nossos erros. É momento de reflexão: somos nós e o nosso íntimo, velhos conhecidos. Festejar esse dia é necessário, numa grande festa ou no nosso silêncio. Esse é um dia em que muitas energias positivas de felicidade penetram nossas almas. 
E, hoje, eu posso dizer que passei por esse dia emocionante e feliz. Andei pelas ruas, senti o vento frio do lindo dia bater em meu rosto. Caminhei, sorri, chorei, abracei, abraçaram-me, sorriram-me, respondi. Até a noite presenteou-me com a lua, enorme e linda. 
Ganhei flores, presentes e beijos, e ao sentar-me diante de meu computador, tive a felicidade de ler e-mails e recados cheios de carinho. Dia de sentimentos até contraditórios, de saudades dos que não estavam, e dos que estavam sem saber ao certo o que havia. E essa intensa alegria que me envolveu fez sentir-me viva e feliz para os muitos e muitos dias que virão. 
Sou grata a todos que fazem parte de minha vida, seja de que forma essa presença se dê. Grata pelo carinho que emociona. E que hoje muito me emocionou.

Comentários