Pular para o conteúdo principal

Acordar cedo, dormir tarde... Que dificuldade!

Ter que levantar muito cedo para ir trabalhar é muito difícil, é mesmo um sacrifício. Tudo porque não consigo dormir igualmente cedo, como deveria. À noite fico acordada, desperta, com vontade de ficar vendo filme, ou diante da telinha do meu PC, ouvindo música ou comendo. Tudo, menos com vontade de deitar-me. 
Não sei bem o que acontece, meu sono se rebela, some quando mais preciso dele, e aparece quando menos o quero, e teima em me fazer gostar mais do travesseiro, da coberta e do silêncio do meu quarto, apartamento e prédio inteiro... 
Também, eu pareço ser a única a acordar. Tenho a impressão de que o meu relógio toca e um eco se forma em todo o prédio e os vizinhos todos acordam incomodados pelo meu horário. Pior é que ninguém acorda nada, todos dormem, todos dormem... 
Dia desses, eu sabia que tinha que me deitar cedo, pois no dia anterior, a coisa já tinha sido bastante complicada. Eu precisava levantar-me bem disposta para o dia de trabalho. Qual não foi minha surpresa, acordei feito um "zumbi". Resultado: voltei para a cama e dormi. Dia de trabalho: matei. Que vergonha! Porém eu logo soube que seria impossível com aquele sono todo ter um dia de trabalho normal. Voltei para a cama e depois de um tempo, quando todas as pessoas normais acordam em horários igualmente normais, comecei a ouvir barulhos de máquinas e furadeiras, martelos e... nossa!!! "Estão começando uma reforma no apartamento de baixo!" 
E não é que, mesmo assim, continuei dormindo com todo o barulho que se iniciara? Isso é que é sono mesmo. Parece brincadeira, hoje pude perceber que eu não deveria estar bem, pois quando cheguei do trabalho, o barulho que ouvi quase me fez confessar qualquer coisa, qualquer coisa mesmo! Que barulho torturante! Haja cabeça pra tanta enxaqueca! Ufa! Bom, eu estava mal mesmo. O melhor foi dormir para acordar melhor. Agora, vou torcer muito para que, hoje, quando a noite chegar eu não me sinta obrigada a ir me deitar. Ao contrário, que eu tenha uma gostosa vontade de ir para aquela cama também gostosa com cobertas macias, as quais nunca quero abandonar pela manhã. 
Por que eu não gosto tanto dela à noite, quanto gosto bem de manhãzinha?! Ai que sofrimento! Socorro!

Comentários

  1. hahuauhhauhau

    Bem so mais um brasileiro com serios problemas de sono como eu
    XD

    Muito interessante seu blog da uma olhada no meu tbm
    http://wellingtonrockstar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário